segunda-feira, 1 de março de 2010

Mientras...

 
 ..................................(Ilustração: Vânia Medeiros)


Vem moço!
Esbarra na minha saia até me fazer dança de rodopiar
E pinta meus pés descalços com aquelas cores do amanhecer de noite.

Lambuza meu peito nu
E me deixa misturar nossos cabelos
Sentir cheiro de saudade
Lamber aquele doce de nome desejo.

Sim moço!
Me faz sentir menina-de-fogo-mulher
Vestido rasgado, melado de manga.

Domina esse asfalto que passeia em mim
Me encaixa nesse seu sorriso segredo
Que dia desses te conto onde se escondem as estrelas...


.....................................Vem comigo que te levo pro céu...

Um comentário:

  1. Senti uma indireta no post anterior pra minha pessoa, hein? rs
    Nem pense q eu te esquecerei algum dia, vc tá na minha vida pra sempre... nem adianta fingir q não! Nossos destinos se cruzarão novamente!!!
    Te amo muito e tô morrendo de saudade, mesmo q às vezes eu demore um pouquinho pra dizer isso...
    Bju =*

    ResponderExcluir