terça-feira, 20 de abril de 2010

ORIGAMI E CRISTAL

Bem, eu tenho vários vícios! Para citar um, eu sou viciada em trabalhos manuais, que vão desde brincar de massinha, até fazer scrapbook, quilling, origamis, e qualquer outra técnica que me deixe entretida por um bom tempo, criando, pensando em composições, combinações... E qualquer coisa que envolva papel! Ah! eu amo papel..rs
Como sou fissurada em origami, tenho dado uma atenção especial para ele. Faz muito tempo que não tenho me dedicado a "arte de dobrar". E agora voltei faminta a essa função (completamente compulsiva!).


Tenho feito alguns kusudamas, para presentear queridos amigos. Cada ori é pensado especificamente para cada um deles. Faço os kusudamas em forma de móbiles, pois o kusudama tem significação oriental, tendo tradução para "bolas que curam", elas trazem boas energias para o ambiente, funcionando como uma espécie de filtro de energias negativas.

Assim que eu tirar fotos dos origamis  que faço. coloco aqui.

Agora sobre gatos...

A minha gatinha (Cristal), odeia meus origamis, morre de ciúmes, sempre que estou  "dobrando" , ela bagunça tudo, faz questão de deitar em cima, sempre arranjando um jeito de me fazer largar e dar atenção a ela...rs Vai entender...kkk


* foto: minha gatinha Cristal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário